logo-chacara-putini-novo3
pousada-chacara-putini-sao-roque-6

PUTINI Pousada e Hotel, a mais acolhedora e charmosa opção de hospedagem de São Roque!

A estrutura conta com lagos, quiosques, churrasqueiras, piscinas, galeria de arte e quadra poliesportiva, tudo isso em meio à natureza e com o conforto de suítes, apartamentos e charmosos bangalôs equipados. Viva esse sonho!

pousada-chacara-putini-sao-roque-7
pousada-chacara-putini-sao-roque-22

Os bangalôs, chalés, suítes e apartamentos foram cuidadosamente projetadas seguindo uma arquitetura moderna, charmosa e com muito requinte, perfeitas para passar dias inesquecíveis ao lado de quem você tanto ama!

pousada-chacara-putini-sao-roque-16

A PUTINI Pousada e Hotel encanta a todos com seus belíssimos espaços e, além de oferecer um exclusivo espaço para relaxar, está repleto de belezas naturais, para que você possa ter paz, relaxar e aproveitar a natureza.

pousada-chacara-putini-sao-roque-9
pousada-chacara-putini-sao-roque-15

Venha desfrutar e se refrescar nas maravilhosas piscinas em meio a uma beleza natural estonteante, praticar esportes na quadra poliesportiva, pescar em lagos e ainda se divertir no salão de jogos.

pousada-chacara-putini-sao-roque-17

Se você busca um lugar para viver um momento romântico inesquecível com a pessoa amada, a PUTINI Pousada e Hotel é o lugar perfeito! Venha comemorar seu noivado, aniversário de casamento/namoro ou simplesmente curtir um final de semana romântico em um lugar reservado repleto de belas paisagens naturais.

home_romantico-
pousada-chacara-putini-sao-roque-18

Em São Roque você conta com diversos Pontos Turísticos que o torna um ótimo lugar para passear. Você poderá visitar a famosa a Rota do Vinho, conhecer museus e se deliciar com a diversidade gastronômica dos restaurantes, que tornarão a sua estadia ainda mais marcante.

Cel. (11) 99237-5440  | nadir.molina@pousadachacaraputini.com.br

Rodovia Raposo Tavares, km 55,5 (acesso pela Rua Arthur Pedro Rodrigues, 235)
Bairro Mailasqui - São Roque – SP